Como Importar Peças de Carros Antigos e Importados.

Como Importar Peças de Carros Antigos e Importados.
Inscrição Realizada!!

Tempo de leitura: 13 minutos

Como Importar Peças de Carros Antigos e Importados? Não Pague mais caro pela Peça que precisa, Importe Você Mesmo!

Como Importar peças de Carros antigos ou Importados? Você também é apaixonado(a) por carro? Você cansou de passar raiva e aborrecimentos para encontrar aquela peça que falta no seu carro antigo ou importado?

Um farol, lanterna, friso, carburador, peças do motor ou cambio, peças ou ferramentas que você só se encontra fora do Brasil? Já se desejou saber como Importar peças para Carro antigo e Importado voce mesmo?

Precisa daquela peça que deixou seu carro importado, seu clássico antigo ou Hot Rod parado meses na oficina? Teve que pagar um “rim” por alguma peça, porque somente uma pessoa tinha disponível pra venda?

Ficou esperando um tempão e pagando caro por alguma peça, acessório para seu Muscle Car, Hot Rod, carro antigo ou seu carro importado moderno? Teve que esperar um amigo viajar para fora e trazer como um favor as peças que precisava?..😡

Correndo o risco de serem apreendidas pela alfandega ou sobretaxadas pela Receita Federal? Já quis comprar peças lá nos Estados Unidos, mas não faz ideia de como Importar Peças de Carros Antigos e Importados?

Comprar peças para carros antigos ou Importados por aqui no Brasil, dispensa comentários. Tudo é muito mais caro e difícil.

Pra começar a carga tributária sobe absurdamente os preços se comparados aos do Exterior, lá fora até o nome é mais econômico “Car Parts” isso, sem falar na ganancia que rola por aqui..

Todo dono de carro antigo ou importado, passou por alguma das situações acima, mas não precisava ter passado por nada disso, se tivesse o “caminho das pedras” para Importar peças de carro dos EUA e Europa.

Era só ter comprado as peças fora do Brasil, pagando menos e recebendo tudo aqui, sem sair de casa. E estamos falando de Peças Originais, Nada de “Xing-Ling”. Saiu até uma Matéria na Revista Quatro Rodas sobre Importação..

Todos sabemos que é mais barato comprar qualquer produto lá fora, isso também vale para peças e acessórios de carros antigos.

Restaurar um carro clássico, montar um Hot Rod, Muscle Car, retificar um Motor V8 ou consertar um Carro Importado fica bem mais barato se as peças vierem de fora.

Peças para dar uma “Apimentada” no seu carro nacional,  vale muito mais a pena comprar no exterior, principalmente dos EUA.

Porém o que pouca gente sabe é como importar peças corretamente, como importar peças de carro legalmente e sem pagar impostos altos.

Mesmo voce sabendo que nos Estados Unidos, qualquer acessório ou peça de carro original se paga bem menos que aqui, assim como a maioria, você também desconhece o processo?

Que tal voce importar peças de carros antigos ou importados corretamente? Evitando pagar quase o mesmo preço daqui, ou até mais se for sobretaxado.

Esse é um problema vamos te mostrar como resolver, como importar peças corretamente de forma segura, economizando o máximo.

O passo a passo o caminho de Como Importar Peças de Carros Antigos e Importados quer saber como?….A Resposta é o método “Importar Peças“.

Como Importar peças de Carros antigos e Importados

IMPORTAR PEÇAS,  Como Importar Peças de Carros Antigos ou Importados.

Quem possui Carros Antigos, sejam Hot Rods, Muscle Cars, Customs, Clássicos e também os Carros Importados modernos e os nacionais, sabe o que é precisar de peças e acessórios para seu carro e não encontrar, ou achar a um preço altíssimo.

Razões pelas quais, não tem um dono desses carros que nunca desejou poder comprar fora do Brasil suas peças ou as “Car Parts” como dizem os gringos.

Porque sabemos que custa bem menos do que aqui, sem falar da qualidade inquestionável. Para mostrar como se faz para trazer de fora essas peças, foi desenvolvido o curso Importar Peças.

Como Importar peças de Carros antigos e ImportadosComo Importar Peças de Carros Antigos? Apresentamos a solução! O método Importar Peças, criado por Luciano Miozzo, conhecido Hot Rodder  Brasileiro e dono da Garage34®.

Conceituada oficina na capital paulista, com vasta bagagem e experiência na restauração e customização de Hot Rods, Muscle Cars e dos nacionais clássicos como os Maverick e Opala.

Com larga experiência em centenas de importações de peças realizadas ao longo dos anos a frente da Garage34®, Luciano reuniu profundo conhecimento, e dele surgiu IMPORTAR PEÇAS. 

Um método onde ele ensina passo-a-passo, como importar peças de carro para terminar ou começar um projeto ou mesmo revende-las. Como importar peças para carro antigo ou importado.

Como o Importar Peças foi Criado, o que vou Aprender ?

Miozzo fez várias Importações desde a década de 90, quando as remessas de peças de carros que trazia dos EUA, eram feitas por fax ainda.

As coisas mudaram, com o mundo globalizado a Internet principalmente, tudo ficou bem mais perto e fácil de se comprar qualquer item, inclusive peças de automóveis..

Como Importar peças de Carros antigos e ImportadosA tecnologia ajudou, mas quando se desconhece o processo, nada adianta, ficamos na estaca Zero.

Para ajudar os que não imaginam por onde começar, mas desejam realizar importações, saber como Importar peças dos EUA o método Importar Peças foi criado.

O método é um passo a passo, simples e pratico, que irá transforma-lo num importador independente, poderá até mesmo obter uma renda-extra com ele,  importando e revendendo peças de carros se assim desejar.

Com esse método você vai aprender como obter um endereço nos Estados Unidos sem custo algum, com o qual se poderá efetuar compras como se fosse cidadão americano,  também comprar de fornecedores que não fazem a entrega no Brasil e receber no Brasil.

Um pouco do que vai aprender com o Importar Peças;

  • Como Criar Gratuitamente um endereço nos EUA ou Europa
  • Como conseguir um Cartão de Crédito Internacional, mesmo sem comprovação de renda
  • Como Importar peças utilizando já na hora da compra o dinheiro do seu cliente, se for importar para terceiros
  • Toda logística de como manusear suas compras e cargas ainda sem solo estrangeiro
  • Passo a Passo para despachar para o Brasil economizando no frete
  • Tudo sobre taxas, impostos, alfandega e muito mais……

Como Importar peças de Carros antigos e Importados

Como esse método é possível importar não somente peças de carro antigo as “Car Parts” como se diz lá, mas também importar acessórios, peças de carros Importados e qualquer outro produto desejado, automotivo ou não,  basta aplicar o método aprendido.

São anos de experiência e conhecimento que Luciano Miozzo disponibiliza no método Importar Peças, a um excelente custo x benefício, já numa primeira importação que fizer o que você economizará paga o custo e ainda sobra.

Não irá mais perder tempo procurando peças de carro (caras no Brasil), barganhar descontos com seu fornecedor de peças tradicional, depender de amigos que vão para o exterior para trazer suas peças correndo o risco de ficar sem elas.

Os benefícios do Importar Peças são muitos, vai descobrir o caminho certo de como importar peças de carros antigos ou Importados, fará uma excelente economia e poderá aplicar o método para importar dos EUA outros produtos se desejar.

Vai importar tudo legalmente, com nota fiscal e pode ainda obter lucro importando peças originais para os seus amigos, colecionadores de carros e donos de carros importados conhecidos, dominando o método de como importar peças dos EUA.

Recebimento de Uma Importação de Peças Feita com o Método.

Como Funciona o  “IMPORTAR PEÇAS”

Importar peças de Carros antigos e Importados

O método IMPORTAR PEÇAS  se aprende 100% Online, em formato de curso e você tem acesso a ele através de uma plataforma segura de onde poderá assistir as aulas em vídeos, através do seu computador, tablet, notebook ou até mesmo em seu Smartphone.

Vai poder assistir as aulas quando quiser e de onde estiver, bastando uma conexão a Internet, sempre que tiver alguma duvida as aulas em vídeos estarão a sua disposição para assistir quantas vezes quiser e toda atualização que houver será integrada a plataforma.

Como Importar peças de Carros antigos e ImportadosIMPORTAR PEÇAS apesar de estar focado na importação de peças automotivas, seu método pode ser aplicado na importação de qualquer tipo de produto, Kit de Ferramentas, Roupas, relógios, etc.. Seja dos Estados Unidos ou da Europa, desde que não existam restrições legais.

Ao comprar o Método você garante também o acesso ao Grupo Secreto do Facebook, exclusivo dos alunos e futuros importadores, nele você irá trocar informações que vão contribuir muito com o seu aprendizado.

Voce vai comprar de diversos fornecedores, diretamente do site oficial dos mesmos.

Terá acesso a uma relação incrível de sites de peças de carros além de diversos BÔNUS que fazem parte do Curso IMPORTAR PEÇAS, com um excelente o conteúdo, descubra como importar Ferramentas e turbinar sua garagem.

Como Importar peças de Carros antigos e Importados

Dentro da plataforma com diversos vídeos que poderá acessar quando quiser, você vai aprender a manusear as cargas a serem enviadas, ainda nos EUA, para diminuir o máximo possível os custos com envio.

Com o método do Importar Peças, vai poder importar ferramentas automotivas e com elas equipar sua garagem, colocar a mão na massa e se divertir afinando e reparando você mesmo o seu carro e importar peças para motor V8 do seu Muscle Car.

Aprenda em cada módulo, passo a passo, todo o procedimento para despachar suas compras de  peças e acessórios para carros para o Brasil, com absoluta tranquilidade e segurança, depois curtir a parte mais “gostosa” do curso, que é abrir as caixas com suas peças encomendadas.

Veja Abaixo alguns dos Módulos Contidos no Curso

Importando peças de Carros antigos e Importados

Luciano Miozzo Explica o Conteúdo do Curso

Um pouco do Curso Importar Peças por Dentro

O Método “IMPORTAR PEÇAS” Funciona?

Essa é uma duvida perfeitamente normal, ainda mais quando se fala em comprar um “produto online” ou algo que você não possa de fator “pegar” com as suas mãos.

Porém o curso Importar Peças é absolutamente confiável e FUNCIONA! Luciano Miozzo seu criador é reconhecido e respeitado no mundo Hot Rod.

Estando anos frente sua oficina a Garage34®, ele também criou outros cursos muito concorridos como; “Monte seu Chevy 350“, “Monte seu Ford 302” e “Monte seu Chevy 250” que ensinam a montagem dos motores V8, Chevy 350,  Ford 302  e o Chevy 250, Famoso Seis Canecos do Opala.

São centenas de alunos que lhe dão a garantia de que o curso Importar Peças funciona, pois obtiveram resultados. Confira os

Depoimentos de Alunos de outros Cursos do Luciano Miozzo além do Curso IMPORTAR PEÇAS.

Carlos Alberto dono de Oficina Moderna decidiu trabalhar com carros antigos após os Cursos

 

Como Importar peças de Carros antigos e Importados

Como Importar peças de Carros antigos e Importados

Algumas das duvidas  principais respondidas!

Quanto Tempo Demora Para Eu Acessar O Curso?

  • O Curso é liberado instantaneamente logo após o pagamento ser aprovado, quando você já conseguirá ter acesso aos módulos da primeira semana do treinamento.

Por Quanto Tempo O Curso Ficará Disponível?

  • O Curso ficará disponível por tempo indeterminado e sempre que você tiver alguma dúvida, mesmo depois de algum tempo de ter feito o Curso, basta voltar a plataforma e acessar com seu nome de usuário e senha.

Tem Horário Para Acessar O Curso?

  • Não! O Curso é online, você acessa do Computador, Tablet e até do celular, na hora do dia e da noite que você desejar.

Não sei Inglês, Vou conseguir comprar os Produtos nos Sites Americanos?

  • Sim! Diversas aulas foram gravadas, na tela do computador, durante o processo de compras, que não muda muito de um fornecedor para outro.

Estou Com Problemas De Crédito. Vou Conseguir Emitir Um Cartão De Crédito Internacional?

  • Sem dúvida! Não importa a situação que esteja, o cartão de crédito será emitido e você poderá fazer compras no exterior, sem problemas, com um ótimo limite de crédito.

Posso Utilizar O Método Ensinado Para Comprar Outros Produtos Que Não Sejam Peças Automotivas?

  • Com certeza! O foco do Curso são as peças automotivas, mas como dito, poderá comprar qualquer coisa que imagine e utilizar o método ensinado para viabilizar a importação.

Como adquirir o Curso IMPORTAR PEÇAS?

É muito simples, assim como o curso a compra e o pagamento são feitos também online, basta clicar no botão abaixo Sim Eu quero fazer minha inscrição que automaticamente será direcionado para a pagina de pagamento. É a pagina de Check out da Hotmart, plataforma de negócios online 100% segura.

Como Importar peças de Carros antigos e Importados

Preencha seus dados nos campos indicados como na imagem abaixo, selecione seu melhor e-mail na hora de se inscrever,  vá ao “próximo passo” e escolha a forma de pagamento que melhor lhe atenda, cartão de crédito  divididos em até 12 parcelas, PayPal ou no boleto bancário, sendo que no cartão de crédito seu acesso é imediato.

Aproveite a Promoção por TEMPO LIMITADO”

Como Importar peças de Carros antigos e Importados

Como Importar peças de Carros antigos

Como Importar peças de Carros antigos e Importados

Pronto! Feito isso você receberá por e-mail as instruções com sua senha de acesso ao curso, lembrando que no pagamento por cartão de crédito, seu acesso é liberado imediatamente e você já pode começar a aprender como IMPORTAR PEÇAS no boleto é preciso esperar a compensação

Faça sua inscrição para acessar os métodos do melhor curso de importação e único voltado para peças e acessórios de carros antigos ou importados. Se ainda tiver alguma duvida extra não respondida aqui, manda um  WhatsApp para a equipe do IMPORTAR PEÇAS.

Qual a Garantia que Tenho com o Método IMPORTAR PEÇAS?

Como Importar peças de Carros antigos e Importados

Você tem ASSEGURADA a GARANTIA INCONDICIONAL de 30 DIAS, isso mesmo! Se em 30 dias, por qualquer motivo não ficar satisfeito com o conteúdo do curso, basta um e-mail para receber de volta e integralmente o dinheiro investido sem perguntas e sem contestações.

Essa GARANTIA DE 30 DIAS INCONDICIONAL é do Luciano Miozzo, e da Hotmart, a mais respeitada plataforma de recebimentos Online do Brasil e já fica expressa na sua inscrição. Se por qualquer motivo você não gostar do Curso a plataforma Hotmart lhe devolve integralmente o valor pago.

Como Importar peças de Carros antigos e Importados

Você poderá ainda sanar suas Duvidas pelo WhatsApp

Conheça também;

Monte seu Chevy 350

Monte Seu Ford 302

Monte seu Motor de Opala

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *