Como Importar Peças de Carros Antigos e Importados.

Tempo de leitura: 10 minutos

Como Importar Peças de Carros Antigos e Importados.
5 (100%) 10 votes

Como Importar Você mesmo, Peças de Carros Antigos e Importados para seu Hot Rod ou Muscle Car.

Se você tem um Hot Rod, Carro Antigo Clássico, Muscle Car, um Custom, ou mesmo um Carro Importado moderno, já passou por alguma dificuldade para encontrar alguma peça que precisava para restauração ou conserto do seu carro. A dificuldade de se obter peças para carros antigos no Brasil, começa com a nossa carga tributária que encarece os preços se comparados aos do Exterior.

Quando você está com um projeto em andamento então, torna-se frequente a necessidade de encontrar empresas ou pessoas que negociem peças de carros antigos e importados, para dar continuidade a esse projeto, e se faz necessária uma pesquisa  de preços, para que não fique muito caro a ponto de sair do seu orçamento o sonho de ter seu Hot Rod ou carro antigo realizado.

Nem sempre á possível pagar o menor preço, principalmente se a peça que tanto precisamos se encontra em poucos fornecedores aqui no Brasil e aí tem que se  pagar o valor que pedem se quisermos te-la. Mesmo que se tenha o conhecimento de que comprando no exterior essa peça de carro que você tanto precisa, pagará muito mais barato do que aqui,  pesa sobre isso o fato de que muitos desconhecem o processo de como importar peças para seu carro antigo

Como Importar Peças de Carro 

Quem transita pelo universo dos Carros ( Seja Hot Rods, Muscle Cars, Custons, Classicos ou Importados) conhece o fato de que peças e acessórios de carros antigos ou Hot Rods fora do Brasil custam bem menos, também sabe que é perfeitamente possível comprar essas peças nos Estados Unidos ou Europa e traze-las para cá. O que muitos não sabem é como fazer isso de forma segura e economizando o máximo. Como Importar peças de Carros Antigos?

Luciano Miozzo, conhecido no mundo “Rodder” brasileiro e dono da Garage34®, conceituada oficina na capital paulista, com larga experiencia em restauração de custimização de Hot Rods e Muscle Cars,  criador dos concorridos Cursos;Monte Seu Ford 302“, “Monte seu Chevy 350” e “Monte seu Chevy 250” e com muita experiencia também, com importação de peças de carros, tanto para seus projetos pessoais, quanto de clientes.

Com centenas de importações de peças que realizou ao longo dos anos a frente de sua oficina, Luciano reuniu todo o seu conhecimento e criou o curso IMPORTAR PEÇAS com o qual ele ensina passo a passo a você, como importar peças de carro para seu projeto, seu importado de uso diário, seu Hot Rod, Muscle Car, peças para um Up Grade do seu carro clássico e até mesmo revender peças.

Porque este Curso foi Criado

Miozzo tem feito Importações desde a década de 90 quando no começo as suas remessas pessoais que trazia, eram feitas por fax ainda. As coisas mudaram e com o mundo globalizado as coisas ficaram mais fáceis, principalmente devido a tecnologia. Visando ajudar os que desconhecem o processo e não sabem como fazer, mas desejam realizar importações, saber como Importar peças dos EUA. Esse curso é um passo a passo cujo método ensinado, irá transformar você num importador independente.

Você poderá importar não somente peças, mas qualquer produto desejado, basta aplicar o método aprendido. São anos de experiencia e conhecimentos que serão disponibilizados a um custo-benefício extremamente compensador, pois não terá mais que ficar “barganhando” com seu fornecedor de peças, pagando muito mais caro e condicionando o andamento do seu projeto ao estoque dele.

Não irá mais precisar buscar “receitas mágicas” para importar suas peças, correndo o risco de perder tudo na alfandega, e saber que suas peças estarão empoeirando em algum depósito da Receita Federal esperando o próximo leilão. Vai importar tudo legalmente, com nota fiscal e poderá ainda obter lucro importando peças para os seus amigos e colecionadores de carros conhecidos. Enfim o curso é um negócio lucrativo, com o conhecimento adquirido será possível importar peças para motor V8 e pagar menos imposto, coisa que muitos donos de Hot Rods por aí desejam.

Como Funciona o Curso “Importar Peças”

O Curso é totalmente Online e você terá acesso a ele através de uma plataforma onde poderá assistir as aulas através de um computador, tablet, notebook e até mesmo em seu Smartfone, quando quiser e de onde estiver, bastando para isso ter uma conexão a Internet .

IMPORTAR PEÇAS , é um Curso que apesar de estar focado em importar peças automotivas, o seu método pode ser aplicado na importação de qualquer tipo de produto inclusive Kit de Ferramentas , seja dos Estados Unidos ou da Europa, desde que não existam restrições legal. Ao comprar o Curso você garante o ingresso ao Grupo Secreto do Facebook, exclusivo aos alunos e futuros importadores, onde a troca de informações contribui ao aprendizado.

Com o curso você vai aprender como obter um endereço nos Estados Unidos e na Europa sem custo algum, com o qual se poderá efetuar compras como se fosse cidadão americano ou europeu e também comprar de fornecedores que não fazem entrega no Brasil. Aprender a comprar de diversos fornecedores, diretamente no site de vendas dos mesmos. E terá uma relação incrível de sites de peças de carros além de diversos Bônus que fazem parte do Curso, valorizando o conteúdo.

Aprenderá a manusear as cargas a serem enviadas, ainda em solo americano, para diminuir o máximo possível os custos com envio, aprender passo a passo todo o procedimento para despachar suas compras de  peças e acessórios para carros para o Brasil, com absoluta tranquilidade e curtir a parte mais “gostosa” do curso, que é abrir as caixas com suas peças encomendadas. Outra possibilidade do curso é que te permitirá também importar ferramentas automotivas

 

E esses são os Módulos Contidos no Curso

 

Assista o Vídeo de Abertura da Caixa Recebida Através do Método

O Curso “Importar Peças” é confiável?

Sim, o curso é absolutamente confiável, Luciano Miozzo criador do Curso é conhecido no mundo automotivo por estar a anos a frente de sua oficina a Garage34®, além de ter criado também outros cursos muito concorridos que são; “Monte seu Chevy 350”, “Monte seu Ford 302” e “Monte seu Chevy 250” esse ultimo, muito procurado pelos “Opaleiros” e pelos amantes deste clássico “Seis Canecos” que equipava varias versões do Opala.

Você pode contar ainda com a satisfação garantida de milhares de alunos de seus cursos, todos depositaram confiança e obtiveram resultados que os garantiram dar depoimentos a favor desses cursos que você pode conferir aqui ☛ Depoimentos de Alunos de outros Cursos e abaixo alunos do IMPORTAR PEÇAS.

 

Algumas duvidas  principais resolvidas!

Quanto Tempo Demora Para Eu Acessar O Curso?

  • O Curso é liberado instantaneamente logo após o pagamento ser aprovado, quando você já conseguirá ter acesso aos módulos da primeira semana do treinamento.

Por Quanto Tempo O Curso Ficará Disponível?

  • O Curso ficará disponível por tempo indeterminado, ou seja, sempre que você tiver alguma dúvida, mesmo depois de algum tempo que tenha feito o Curso, basta voltar ao Curso e acessá-lo com seu usuário e senha.

Tem Horário Para Acessar O Curso?

  • Não! O Curso, por ser totalmente online, poderá ser acessado do Computador, Tablet e até mesmo celular, a qualquer hora do dia e da noite, sempre que você desejar.

Não sei Inglês. Vou conseguir comprar os Produtos nos Sites Americanos?

  • Sim. Diversas aulas foram gravadas, na tela do computador, durante o processo de compras, que não muda muito de um fornecedor para outro

Estou Com Problemas De Crédito. Vou Conseguir Emitir Um Cartão De Crédito Internacional?

  • Sem dúvida! Não importa a situação que esteja, o cartão de crédito será emitido e você poderá fazer compras no exterior, sem problemas, com um ótimo limite de crédito.

Posso Utilizar O Método Ensinado Para Comprar Outros Produtos Que Não Sejam Peças Automotivas?

  • Sem dúvida! O foco do Curso são as peças automotivas, mas você poderá comprar qualquer coisa que imagine e utilizar o método ensinado para viabilizar a importação.

E mais! Você tem ASSEGURADA uma GARANTIA INCONDICIONAL de 30 DIAS, isso mesmo! Se em 30 dias não ficar satisfeito com o conteúdo do curso, basta um e-mail para receber de volta e integralmente o dinheiro investido sem perguntas e sem contestações.

O Risco de Adquirir o Curso IMPORTAR PEÇAS  é ZERO!

Comprando o curso IMPORTAR PEÇAS  tem essa GARANTIA DE 30 DIAS INCONDICIONAL do Luciano Miozzo, e da Hotmart essa  garantia já fica expressa na sua inscrição. E se por qualquer motivo você não gostar do Curso a plataforma Hotmart lhe devolve integralmente o valor pago, sem perguntas nem contestações, basta apenas enviar um e-mail. Agora não tem desculpas!!

Para lhe assegurar total transparência temos ainda uma Política de Satisfação e Reembolso Total de (30) Trinta Dias a contar da data de aprovação do seu pagamento. Se o curso não atender as suas expectativas e você não ficar satisfeito(a), nós reembolsamos o seu investimento integralmente, sem questionamentos. Toda compra é feita em ambiente 100% seguro.

Não tenho duvidas, como faço para adquirir o Curso Importar Peças?

O Curso IMPORTAR PEÇAS é totalmente Online, e ao comprar terá acesso a conteúdos exclusivos somente a alunos do curso e todas as aulas serão disponibilizadas numa plataforma, com login e senha individuais para que seu acesso  seja restrito e seguro a todas as aulas sempre que quiser. Sua  unica é enviada a você através do e-mail que informar no cadastro para a compra do curso, que fica disponível indefinidamente.  Clique no Botão abaixo para comprar Já!

Ao clicar em SIM! será direcionado a uma pagina de apresentação do curso do curso, se desejar pode ir direto ao botão “Comprar Já”  em verde como esse ao lado , se preferir fique a vontade para mais detalhes.  Ao clicar em comprar Já, abre-se a janela de cadastro e Check-Out da Hotmart.

Preencha os seus dados nos campos indicados como na imagem abaixo, selecione seu melhor e-mail na hora de se inscrever,  vá ao “próximo passo” e escolha a forma de pagamento que melhor lhe atenda, pode ser cartão de crédito  em até 12 vezes, PayPal ou boleto bancário, sendo que no cartão de crédito seu acesso é imediato.

Pronto! Feito isso você receberá por e-mail as instruções com sua senha de acesso ao curso, lembrando que no pagamento por cartão de crédito, seu acesso é liberado imediatamente e já pode começar a aprender como IMPORTAR PEÇAS e usufruir em breve dos métodos do melhor curso de importação e único voltado para peças e acessórios de carros antigos ou importados. E caso deseje, poderá tirar alguma duvida extra através do WhatsApp da equipe de Importar Peças.

 

Conheça também os Cursos;

 

 

 

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
11

1 comentário


  1. Esse curso me ajudou a terminar a restauração de uma F100 1956, peças aqui no Brasil estão pela hora da morte, importei tudo direto dos Estados Unidos….

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *