Monte Você mesmo seu Motor de Opala

Tempo de leitura: 7 minutos

Monte Você mesmo seu Motor de Opala
5 (100%) 10 votes

Aprenda com esse Curso a montar você mesmo um Motor de Opala 4 ou 6 Cilindros e Monte você mesmo seu Motor de Opala

Os “Opaleiros” existem em todo o Brasil e são centenas de clubes de amantes dedicados a esse Ícone da Industria automobilística nacional. O Opala da GM rivaliza com o Maverick da Ford o posto de Muscle Car Brasileiro, mas essa é uma outra discussão. A verdade é que donos  de Opala, são apaixonados, não medem esforços para manter suas “jóias” em dia e prontas para a estrada. Muitos destes donos de Opala (e mesmo de outros clássicos) já sofreram nas mãos de algum mecânico “enrolado” que não entregou o trabalho a tempo e perfeito como combinado.

Que atire a primeira pedra quem nunca passou “raiva” por estar refém dos serviços mecânicos de um mal profissional (claro que os bons existem). Aguardando dias, meses e nada do Motor do seu Opala ficar pronto! Se você tem seu mecânico de confiança e prestando bons serviços, então ótimo. Não seria melhor ainda, adquirir conhecimentos mais profundos sobre o motor do seu Opala, até mesmo para discutir com o mecânico a receita da preparação do seu “Seis Canecos” ? Claro que sim.

Mesmo quem deu a sorte não ter passado por momentos ruins por conta de profissionais pouco habilidosos, com certeza já teve o desejo de “colocar a mão na massa“,  montar você mesmo o motor do seu Opala, ainda que seja só para ter o prazer de dizer; “Fui eu mesmo quem fez”, pois cuidar pessoalmente da “caranga”, é um dos prazeres de quem curte e possui algum carro clássico como o Opala. E cuidar pessoalmente do Motor então é um prazer a mais, mas pode ser que falte alguma informação técnica para que Monte você mesmo seu Motor de Opala.

Como Montar você mesmo o Motor do  Opala

Motor de Opala 6 canecos

Mas sendo o seu conhecimento mecânico apenas básico, ou mesmo nenhum, Como Montar seu Motor de Opala? Foi pensando nisso que Luciano Miozzo, dono da conhecida Garage34®, uma conceituada oficina da capital paulista, criou o Curso “Monte seu Chevy 250″ que vai lhe ensinar passo a passo, mesmo que não tenha experiencia alguma, a como efetuar uma reforma completa dos motores Chevrolet 6 cilindros (e mesmo os de 4 Cil.), o famoso “SEIS CANECOS” muito utilizado nos Opalas e Caravans e que também equipa muitos Hot Rods que rodam pelo Brasil.

O Motor 4 cilindros do seu Opala não ficou de fora, você vai aprender da mesma forma e com os conhecimentos do curso, poderá reformar profissionalmente tanto o motor 6 cilindros quanto o modelo de quatro cilindros que também equipou muitos Opalas e Caravans. O curso é totalmente Online e pode ser acessado quando e onde quiser, bastando uma conexão a Internet, sendo ministrado através de videos.

O Curso Monte seu Chevy 250 é confiável?

Voce pode estar se perguntando, mas esse curso é confiável? Pode apostar que sim! Luciano Miozzo, criador do Curso Monte seu Chevy 250  já possui dois outros cursos (monte seu Ford 302 e Monte seu Chevy 350) que são especializados em motores v8 da Chevrolet e Ford. Diante do sucesso dos cursos ele era constantemente assediado para que criasse um curso especialmente para os motores que equipavam os Opalas. Esse curso veio para atender o desejo dos Opaleiros que desejam colocar a mão na massa e ter o conhecimento do seu Motor. Se voce é Opaleiro aproveite e Monte você mesmo seu Motor de Opala, aprenda com quem sabe.

 

Luciano MiozzoLuciano Miozzo possui larga experiencia a frente de sua oficina (Garage34®) além dos outros cursos já criados como; Monte seu Ford 302, Monte seu Chevy 350, monte sua caixa C4 entre outros, com centenas de Alunos em todo o Brasil o credenciaram a criar mais esse curso especialmente para os amantes do Chevy 250. 

Desde garoto acompanhava seu pai e seu tio a desmanches e oficinas, depois trabalhou muito montando ele mesmo sua PickUp Chevy 54 que ainda possui, acabando por montar a oficina Garage34® que foi pano de fundo para criação dos cursos, graças aos conhecimentos de longos anos trabalhando com motores e Hot Rods Veja aqui os depoimentos de alunos de outros cursos.

O Curso Monte seu Chevy 250 funciona?

Como dito, são centenas de alunos dos demais cursos de Luciano que comprovam o aprendizado recebido e que avalizam que tudo funciona. Os conhecimentos que esses alunos adquirem, os capacitam a prestar serviços profissionalmente, como especialistas nestes motores, você poderá como eles, saber passo a passo para que, Monte você mesmo seu Motor de Opala.

Monte seu Chevy 250

Se já possui alguma experiência mecânica, ao final do curso será agraciado pelos conhecimentos adquiridos e aprendera e eliminará alguns vícios errados da profissão. Isso sem falar dos truques, dicas e macetes que são usados pelas grandes montadores de motores americanos e que nunca foram divulgados aqui no Brasil, mas serão repassados a você. O fato é que logo que fizer uma primeira montagem e Monte você mesmo seu Motor de Opala, o dinheiro investido no curso já será recuperado totalmente, seja por estar recebendo pelo serviço de Montar um motor Chevy 250, ou por estar deixando de pagar para alguém faze-lo.

Aproveite Agora,  aprenda e Monte você mesmo o Motor do seu Opala!

O Curso é 100% Online e você pode acessa-lo de onde estiver desde que aja conexão a internet, pode ser de um Notebook, Desktop, Netbook e até do seu Smartphone.  Junto ao curso você terá acesso a  Diversos Bônus em formato de planilhas, arquivos PDF, Projetos em Solidworks, etc, também farão parte do Curso e o aluno poderá fazer o download e utilizar em sua carreira profissional ou no seu Hobby e assim Monte você mesmo seu Motor de Opala.

Você terá acesso a conteúdo exclusivo somente a alunos do curso e tudo será disponibilizado numa plataforma com login e senha individuais para que ter acesso de forma restrita e segura a todas as aulas quando e onde quiser. Essa senha será enviada a você pelo e-mail que informar durante o cadastro para a compra do curso, que ficará disponível indefinidamente.  Clique no Botão abaixo!

Ao Clicar no Botão e siga as instruções!

Clicando na Imagem acima, verá logo em seguida a pagina de Check-Out da Hotmart, conforme a images abaixo e siga as instruções. Nela você colocará os dados pessoais e o seu melhor e-mail, pelo qual você receberá informações de acesso ao curso. Selecione o  próximo Passo e escolha a forma de pagamento que desejar, que pode ser cartão de crédito em até 12 vezes, PayPal ou boleto bancário. Nos pagamentos por cartão o acesso ao curso é imediato. Tudo com TOTAL segurança .

Feito Isso confira seu e-mail e pronto! Bem Vindo ao Curso Monte Seu Chevy 250, faça parte dos alunos de um dos Melhores Cursos de Motores classicos do Brasil. Voce pode ainda tirar alguma duvida extra diretamente com a equipe do Curso, através do WhatsApp.

O Risco de comprar o Curso Monte seu Chevy 250 é ZERO !

Compre o Curso, teste-o por 30 dias, e se você não estiver satisfeito com o conteúdo dele ou simplesmente não gostar, basta passar um único e-mail e todo o valor investido será devolvido, centavo por centavo sem perguntas Essa é a garantia de Luciano Miozzo de que o Curso vai transformá-lo em um especialista em motores 6 cilindros de Opala!

Ao adquirir um dos cursos; “Monte seu Chevy 250″ voce tem essa GARANTIA DE 30 DIAS INCONDICIONAL do Luciano Miozzo, e da Hotmart essa  garantia já é assegurada na sua inscrição. Ou seja se por qualquer motivo voce não gostar do Curso a Hotmart devolve seu dinheiro sem perguntas nem contestações, basta apenas enviar um e-mail. Agora não tem desculpas!!

Para assegurar a voce  total transparência temos ainda uma Política de Satisfação e Reembolso Total de (30) Trinta Dias a contar da data de aprovação do seu pagamento. Se o curso não atender as suas expectativas e você não ficar satisfeito(a), nós reembolsamos o seu investimento integralmente, sem questionamentos. Toda compra é feita em ambiente 100% seguro.

 

Conheça também os demais Cursos de Luciano Miozzo;

 

 

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
11

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *