Daytona Turkey Run – Um dos Maiores eventos de Antigos dos EUA.

Tempo de leitura: 1 minuto

Daytona Turkey Run – Um dos Maiores eventos de Antigos dos EUA.
5 (100%) 6 votes

44º  Annual Daytona Turkey Run 

Esse foi o evento de 2017, a 44º edição do Daytona Turkey Run, que deu as boas-vindas aos fãs de todas as idades para o maior encontro de Carros Antigos dos Estados Unidos. Tendo inicio na manhã do Dia de Ação de Graças, o evento se prolongou durante um fim de semana prolongado de quatro dias, atraindo mais de 5.500 dos melhores Hot Rods e Muscle Cars da Costa Leste Americana.

Ao chegar os carros ficaram em exibição dentro do Daytona International Speedway”,  onde os veículos se estendiam de uma extremidade da instalação, se estendendo para o outro, com pouco espaço de estacionamento desocupado. Muitos desfilavam seus carros clássicos, foi certamente um deleite, mas eram apenas um elemento desse evento diversificado, onde não existem estilo predominante. Centenas de veículos mudaram de mãos no “espaço do carro” , destinado a compra e venda durante esse fim de semana, com muitos motoristas chegando com o velho hot rod da família e indo para casa em algum carro novo.

Este lendário evento “Daytona Turkey Run” foi um dos melhores dos últimos 44 anos e a cada ano fica cada vez melhor. Carros e caminhões lotaram o campo do evento e foi preciso coragem, resistência e quase todo um fim de semana para investigar os quase 6.000 carros exibidos. Embora houvesse previsão de chuvas na quinta-feira, a sexta-feira acabou apenas nublada, mas seca. Céus ensolarados prevaleceram sábado e domingo e as fotos tiradas do deck de observação de sete andares mostraram que a pista estava cheia até a capacidade.

Um encontro que muitos amantes de Carros Antigos gostaria de visitar, sem duvida alguma um passeio para se guardar na memória. Como nós aqui no Brasil ainda não temos um evento dessa grandeza, podemos apenas contemplar as belas imagens com um pouco do que foi essa edição do “Daytona Turkey Run”.

 

Curtir
Curtir Amei Haha Wow Triste Raivoso
122

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *